GASTRONOMIA

O Self-Service nosso de cada dia...

  03/10/2017      08:05 h      Paulo Ilha - Jornalista

Acabou-se o tempo de cozinhar em casa. Além da sujeira e do tempo desperdiçados, a variedade para uma alimentação mais saudável é inconquistável na nossa moradia. Nos tempos modernos, cozinhar em casa não é mais prático.

Sendo assim, é importante escolher um local adequado para fazer a principal refeição. Um lugar limpo em que a comida é fresca todos os dias e de boa aparência não é tão fácil de se encontrar na Capital Federal. Se você juntar a isto o equilibrio que é necessário na preparação dos alimentos, a quantidade de sal e temperos, aí é que fica difícil mesmo.

Sei cozinhar bem obrigado, mas, por necessidade e praticidade preciso comer fora todos os dias e por experiência criei o hábito de ver os detalhes de cada estabelecimento. Sim, os detalhes são muito importantes.

A variedade da comida, a qualidade dos ingredientes, o frescor mantido nos balcões ao longo do expediente e o ambiente vão fazer toda a diferença depois do almoço, quando o nosso organismo vai processar tudo isso.

Restaurantes self-service existem aos montes em Brasília. No entanto, contam-se nos dedos os que conseguem se diferenciar.

É importante você ter um bom referencial para poder analisar aonde você come, afinal a saúde é sua.

Fica aqui a minha dica. Sirva-se Restaurante Self-Service na CLN 411 Bloco B - Asa Norte, parceiro nosso a muitos anos. Se você não achar vaga na quadra comercial, estacione o carro na quadra residencial que fica a poucos metros do restaurante. Vale a pena a visita para sentir o equilibrio perfeito dos temperos nos alimentos e o tratamento que faz você se sentir em casa.

O site do restaurante dá uma boa idéia do cuidado que os donos tem com o negócio : www.wbrasilia.com/sirvase


  COMPARTILHAR