Produtos/Serviços

Produtos

Agronegócios

Mais agilidade e desempenho no Agronegócio com eficiência e automação dos processos.

Comerciais

Toda a linha de equipamentos e sistemas de última geração para a automação de negócios.

Industriais

Automação e controle de processos com aplicação de técnicas e softwares específicos para cada área da indústria.

Suprimentos

Parceria para toda a linha de suprimentos com qualidade, preço justo e entrega rápida.

 

 

Consultores especializados

Alguns de nossos Consultores parceiros tem mais de 30 anos com experiências inovadoras e produtivas nas áreas de tecnologia, marketing, governo, pequenos, médios e grandes negócios do comércio e da indústria.

Serviços

Consultoria

Consultoria especializada por parceiros com experiências inovadoras e produtivas.

Manutenção

Manutenção feita por parceiros com técnicos experientes, treinados e especializados.

Sistemas

Implantação de sistemas profissionais adaptáveis ao tipo do negócio.

Sites / Lojas

Divulgue e venda pela internet com Sites / Lojas Virtuais exclusivas, responsivas, mobile e profissionais.

~

APP - Aplicativos

Desenvolvimento de produtos responsivos e mobile exclusivos de grande performance, equilibrando os investimentos com o retorno pretendido.

Com conteúdo mobile atraente, atualizado e pós-venda não intrusivo os negócios decolam de forma organizada e consistente.

Sites / Lojas Virtuais

Parceiros, Programadores, Analistas e Consultores experientes fazem a diferença na hora de entender e tornar realidade os desejos dos clientes.

O desenvolvimento normatizado equilibra a velocidade de carregamento com o acesso rápido e eficiente nas mais diversas plataformas.



 

Vending Banner


 Consultoria para implantação em Clientes;
 Projetos para Criação e Impressão;
 Catálogos / Imagens de Produtos e Serviços;
 Integração com Sistemas de Gestão, Websites e Lojas Virtuais;
 Geração de QR-Code.




 

Vending Machine


 Consultoria para implantação em Clientes;
 Projetos para Instalação;
 Suporte para ICMS, Substituição Tributária, ISS, Contribuições Federais, Distritais e Estaduais;
 Suporte para Cadastro de Contribuinte, Nota de Abastecimento, Mercadoria não Entregue, Nota Fiscal de Venda e Relatório de Estoque;
 Integração com Sistemas de Gestão, Websites e Lojas Virtuais;
 Manutenção por parceiros especializados.


"Vending Machine" é a denominação para a venda de produtos ou serviços realizada por intermédio de máquina automática acionada por alguma forma de pagamento, sem a utilização da mão de obra de atendentes ou balconistas.


A primeira referência conhecida a uma máquina de venda automática está no trabalho de Hero of Alexandria, um engenheiro e matemático grego do primeiro século. Sua máquina aceitou uma moeda e depois dispensou água benta .


As primeiras máquinas modernas de venda automática com moedas foram introduzidas em Londres - Inglaterra, no início da década de 1880, distribuindo cartões postais.



Atualmente as "Máquinas de Venda" estão se multiplicando rapidamente em vários segmentos do comércio e da indústria e em vários paises, incluindo o Brasil. Muitos destes equipamentos já utilizados no Brasil estão conectadas a internet, oferecendo os dados das vendas on-line.



A operação de "Vending Machine" é uma operação mercantil, que tem por objetivo a venda de mercadorias ao consumidor final.



 

NFC - Near Field Communication

 

NFC, ou comunicação em área próxima, permite a comunicação – troca de dados – entre dois dispositivos eletrônicos compatíveis que estejam a poucos centímetros de distância ou encostados, de forma extremamente rápida e segura.

A NFC é uma tecnologia que surgiu a partir da RFID (Radio Frequency Identification). A RFID permite a comunicação de dois aparelhos à longa distância, por meio de radiofrequência: um deles traz uma fonte de energia e age ativamente, buscando informações no outro dispositivo, que não necessita de uma fonte de energia própria para funcionar.

A NFC por questões de segurança, limita o campo de atuação de frequências para uma distância de poucos centímetros. Assim, as informações contidas em quaisquer aparelhos que usem a tecnologia ficam mais seguras aos acessos de outros dispositivos.




 

IOT - Internet of Things

 

IOT, ou internet das coisas é uma rede de objetos físicos, veículos, prédios, casas, equipamentos domésticos e outros que possuem tecnologia embarcada, sensores e conexão com rede capaz de coletar e transmitir dados.

Cada objeto ou equipamemto eletrônico consegue enviar e/ou receber dados e ter a sua identificação, que pode ser feita por rádio frequência RFID, guardados em um banco de dados..

As informações armazenadas podem ser utilizadas para uma infinidade de ações como detectar mudanças no estado físico das coisas, registrar mudanças no meio ambiente, organizar o trânsito nas grandes cidades ou indicar e solicitar as compras que devem ser feitas para casa, dentre outras.




 

Inspiração

 


 

  QR-Code